PODE ENTRAR, A CASA É SUA!!!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Saudades!!!

Gente, eu sempre soube que final de faculdade é algo atribulado...mas não tantooooo!!!
NUNCA mais toquei nos meus amados paninhos, nem perto da máquina eu chego!!!
Hoje resolvi vir aqui, dar uma espiadinha e resolvi deixar este post...to com saudades disso aqui e das minha costuras então, nem se fala...
Minha vida está resumida a projeto de TCC, clínica de psicologia na faculdade, relatórios, mais TCC, TCC e TCC, rsrsrsrs...mas é outra parte da minha vida que eu também amo e que, também vai me realizar, como profissional e ser humano!!!
Um bj enorme, cheio de saudades!!!
Renata.

3 comentários:

  1. Oi Renata, tudo bem com voce?

    Que bonito da sua parte, dar uma chegadinha, e nos

    contar como andam as coisas. Voce vai ver, com

    tanto esforço, voce vai ter seu ideal realizado.

    Parabéns pelo seu empenho.

    um beijo

    Regina Célia - Arte Re

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata!!! Parabéns por toda essa batalha menina, mas é com essa força que vencemos tudo,adoramos seu blog e já estamos por aqui. Aguardamos anciosas sua doce visita e nos siga tb. Grande beijo e muito sucesssso. Ana e Carol

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata vim conhecer seu blog ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei,já estou te seguindo.Parabéns pela formatura que vc consiga sempre mais e mais ,quanto tiver um tempinho dá uma olhada no meu blog,vou adorar trocar idéias com vc.Beijos.
    Maria Antonia Artes & Aces
    http://mariaantoniaartesaces.blogspot.com/

    ResponderExcluir